RSS

Carnavalizando

03 mar

O meu coração ritmado
pelo samba apaixonado
sai do meu peito rasgado
tamborim descompassado
na fantasia de um corpo suado
com desejos da pele em flor
pra brincar teu carnaval
Mascarado com sede de amor
sem saber onde começa o sonho
e se um dia na dor
do peito sangrando no resto do ano ele só se acabou
vai brincando do seu lado malandreado
de um jeito moleque carnavalizado
com o confete e a serpentina
que saem dos olhos apressados da menina
vestida de Princesa com os retalhos
de quem fantasiando e amando já a imaginou
Se não sabes quem sou
todos os dias na sua Lira aqui estou
Amanheço Colombina
entardeço Pierrot
e a noite menina também
Arlequim eu sei que sou
Em cada dia de folia
imagino meu amor
em plena avenida
desfilar sonhador
sambando eu sinto no todo
um Rio profundo de festa e calor
desaguando seus versos
no corpo poético
que desconhecidamente mais perto
querendo já me conquistou
Saudades do tempo que nunca passou
Meu peito em silencio reverencia
o carnaval que não acabou
a marchinha que da lembrança
do romântico nunca se apagou
Vou dançando em cima do Corso
que a historia eternizou
a folia mais bela e pura que aqui já se admirou
Não me leve nem bem nem mal
fica aqui que isso só é carnaval
Escrevo juntinho com o compositor
a paixão que vivendo um dia se encantou
pela escola de samba do meu grande amor
a Porta-estandarte de um sonhador
Eu sigo brincando com meu coração
com a intensidade da minha emoção
Sou uma menina
Não sou ilusão
Do futuro quem sabe
é só a razão
Eu não vou esperar
o meu bloco passar
Aproveito a Folia sem nunca cansar
sabendo que a quarta é de cinzas
e que tudo vai se acabar
Só para a dura vida encontrar seu lugar?
Será?
Eu não acredito
Vem brincar comigo?
De ser Feliz

 
1 comentário

Publicado por em 03/03/2011 em Uncategorized

 

Uma resposta para “Carnavalizando

  1. Suzana Martins

    04/03/2011 at 06:39

    Ah o samba, o carnaval, as marchinhas na avenida principal.
    É saudade que não tem idade, que não explicação,
    é o samba que toma conta do verso folião!!!

    Beijos querida

     

Deixe um comentário

 
