RSS

Haicaiando

19 fev


Desenho asas
que versam em palavras
imaginadas

Mãos afiadas
Almas desafiadas
literárias

Me exercito
Corpo indefinido
Em texto vivo

Prosa versada
Me conto e reconto
Expostas chagas

Definitivos
Em meus infinitivos
são primitivos

Reticências
Interrogam a minha
Coerência

Escrevo fogo
Tema incandescente
Meu verso fênix

Juntos meus haicais
Entrelaçam palavras
Em nós ousadas

Sou misturada
Sorrisos em lágrimas
agridoçadas

Letras sangradas
Sou excesso e falta
Menina calma

Dor encantada
Poeta provocada
Em paz jorrada

 
1 comentário

Publicado por em 19/02/2011 em Uncategorized

 

Uma resposta para “Haicaiando

  1. Suzana Martins

    20/02/2011 at 12:35

    Doces versos dentro de uma prosa verseada!!

    Beijos querida

     

Deixe um comentário

 
